18 de mai. de 2010

Survivor - 20x14/15: Anything Could Happen/ Reunion


Série: Survivor
Episódio: 20x14/15
Nome do episódio: Anything Could Happen/ Reunion
Nota: 8
MVP: Russell Hantz

Podcast: Download | Itunes

2 comentários:

Daniel Barcelos disse...

Boa review, parceiro!
Tb gostei do Russel, ele realmente é bem agressivo! Mas considerando tudo que Survivor representa, a Parrrrrrrvati (pra mim) merecia levar o prêmio...

Unknown disse...

Que besteira! Você assistiu Pearl Islands?? Ela deu um show desde o começo do programa, no minuto inicial, quando começa a negociar com os habitantes do vilarejo!

Ou quando é escolhida como "pirata" para roubar algo precioso da tribo rival e, sem pestanejar, retira todas, simplesmente TODAS as folhas do abrigo rival, destruindo ele todo, para levar a lona que havia por baixo do "telhado" deles.

Sua estratégia é mesmo o "As long as it ain't me". Mas quem se importa?? Ninguém vence DUAS vezes o jogo se não for um jogador hábil!

Em ambas as temporadas, Samoa e Pearl Islands, Sandra se viu diante de um dilema: ter de prosseguir no jogo sem seus principais aliados (Rupert na s7, Boston Rob e Cia esta ano)!

Sandra deu um show em Pearl Islands e fez de novo em Heroes vs. Villains!

Aliás, se foi magnífico vê-la jogar os peixes que Rupert havia pescado, melhor ainda foi vê-la queimar o chapéu do Russell!

O Russell era de outra aliança (na tribo dos Vilões)! Ela quis tirá-lo do programa com razão, já que eram adversários. Mas só até um determinado momento. Como ela mesmo disse, depois de um certo ponto ela estava "presa ao Russell" e aos demais vilões.

Se ela vencesse o último Desafio, você acha que ela não escolheria levar o Russell para a Final? Claro que ia. Russell é, mesmo, um grande competidor. Mas em alguns pequenos momentos, seu ego é tão, mas tão grande, que ele não consegue ver coisas extremamente óbvias:

a Parvati mesmo disse para ele: "Se você levar a Sandra para a final, ela vai ganhar o programa!" E o que ele fez? Não deu ouvidos.

O que ela fez ao falar mal do Russell perante o Júri foi apenas canalizar todo o ódio que os Heróis sentiam pelo Russell em votos para ela ganhar o um milhão de dólares.

A Sandra mereceu ganhar SIM!

Como o Tom, outro grande jogador, disse no Reuniou Show, "o vencedor de cada temporada merece a vitória da temporada em questão."

Melhor frase da temporada inteira: "Não gosto da Jerri, odeio o Coach, não suporto a Daniele, odeio o Russell ainda mais. Eu não deveria estar na tribo dos vilões, eu deveria estar na tribo dos Heróis!"

Postar um comentário