28 de jul. de 2010

Survivor: Nicaragua - Novinhos x Velhacos


Se os desafios de Survivor: Nicaragua forem tão físicos como nas temporadas passadas, nós teremos mais uma temporada com uma tribo ganhando quase tudo. Hoje a CBS confirmou que o twist dessa temporada de Survivor é que os 20 concorrentes serão divididos em duas tribos baseadas em idade. Uma tribo terá todos os seus membros com mais de 40 anos enaquanto a outra não terá ninguém com mais de 30 anos.

A idéia pode parecer boa, a princípio, mas tenho minhas dúvidas já que é bem provável que as "crianças" vão limpar o chão com os "velhinhos" de forma consistente. Claro, Survivor já teve alguns competidores mais velhos muito bons (com Tom Westman no topo dessa lista), mas a resistência física e capacidade de adaptação às duras condições que Survivor exige são muito mais adequados para os jovens.

Pelo lado positivo, enquanto a maioria dos reality shows colocam apenas pessoas jovens e saradas (a pessoa mais velha da temporada atual do Big Brother, por exemplo, tem 40 anos), Survivor não tem medo de colocar metade do seu elenco acima dessa idade. É revigorante ver que o departamento de elenco de Survivor não está tão obcecado com  juventude.

A tripo Espada (40 anos ou mais) e a tribo La Flor (menos de 30 anos) irão competir a partir do dia 15/08/10.

Artigo original do BuddyTv.

0 comentários:

Postar um comentário