2 de ago. de 2010

Trailer extendido da 6ª temporada de Supernatural


Spoilers abaixo.

Tudo que eu sei sobre Supernatural é que o arco principal da série se encerrou na temporada passada e que a CW resolveu renovar o programa, fazendo muitos fans pensarem se sua série preferida viraria lixo. Esse preview ajudou a responder essa questão, de alguma forma? Lembrando que a série terá um episódio chamado "Live Free or Twi-Hard" e que será sobre vampiros comendo garotinhas que pensam que vampiros são seres que brilham, são legais e querem fazer seus deveres de casa. Vai dizer que não ficou com vontade de ver essa linda paródia?!

1 comentários:

Lucas disse...

Cara, muito bom o vídeo! Eu estou no grupo dos que está com medo de supernatural se tornar um lixo com mais uma temporada. Ainda acho que eles deveriam ter encerrado na temporada passada, mas confesso que esse vídeo me animou um pouco mais! Vamos ver né? O jeito vai ser esperar até 24/09 pra saber!

@lucas_santtos

Postar um comentário